- PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

 Eventual(is) troca(s) ou devolução(ões) deverá(ão) ser realizada(s) no prazo máximo de 07 dias contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), passado esse período não será(ão) aceita(s).  
 A solicitação deverá ser realizada através do campo Troca/Devolução, situado na coluna atendimento, localizada no rodapé do site, onde o formulário deverá ser preenchido e enviado. Produtos enviados sem prévio aviso serão devolvidos ao cliente. 
 Todas as peças passarão por uma análise feita pela equipe da FeraX Oficial e, para que a troca ou devolução seja realizada, os seguintes critérios deverão ser cumpridos:
 
- O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem ou sujeira; 
- Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s); 
- Todos os itens e acessórios (se houver) devem acompanhar o(s) produto(s) dentro da embalagem original.

* Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade da FeraX Oficial, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Caso seja necessária uma nova troca, os custos de envio e retorno ficarão a cargo do cliente.

1 Troca ou devolução: 
 
1.1 Troca ou devolução por arrependimento ou desistência: 
 
 Em caso de arrependimento ou desistência o cliente terá o prazo máximo de 07 dias, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), para manifestar interesse em trocá-lo(s) ou devolvê-lo(s).  
 O(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias, caso esteja(m) em perfeito estado e sem indícios de uso, o cliente será comunicado por e-mail e poderá optar por um crédito na loja a ser trocado por um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo ou pela restituição do valor pago que será feita na mesma forma de pagamento da compra. Caso opte por trocar o(s) produto(s) o(s) custo(s) com frete será(ão) por conta da empresa. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente. 
 
1.2 Troca ou devolução de produto com defeito ou em desacordo com o pedido: 
 
 Caso o cliente receba algum produto com defeito ou em desacordo com o pedido, o problema deverá ser informado em até 07 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, para que as devidas providências sejam tomadas. 
O produto deverá ser enviado novamente para a Ferax Oficial para análise e o cliente, no prazo máximo de 7 (dias) dias, será comunicado por e-mail.  
 Após avaliação do produto, se constatado que o mesmo não apresentou nenhum indício de uso ou lavagem, o cliente receberá um crédito que poderá ser utilizado para a compra de um novo produto de acordo com a disponibilidade do mesmo. O custo com frete para envio da nova mercadoria ficará a cargo da Ferax Oficial. Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago, esta será feita na mesma forma de pagamento da compra. Se forem comprovados indícios de uso ou lavagem, não será realizada a troca/devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.